• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

chess digital 4000

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola malta sera ke alguem me pode ajudar a por esta makina a funcar eu tenho um neotion e deste percebo mas um colega pediu-me a ver se lo ponha a dar ke ja tinha funcado mas meti as keys e nepias va la malta ajudem :GForumfixe: :spi70[1]:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo tens tudo o que é preciso aqui na secção mas depende do firmware que tiveres instalado á dois tipos um depois do codigo ediçao keys exemplo (9339) abre uma janela com opçao deslizante do tipo codificaçao outro depois do codigo ediçao keys vai directamente para primeiro tipo de codificaçao teras de com a tecla (info) selecionar o tipo de codificaçao e existe ainda um outro firmware dentro desta ultima opçao que que a entrada pode ser por uma opçao no menu dos jogos.
 
Última edição:
Topo