• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como aumentar alcance de rede

fredycat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
boas amigos e o seguinte : estou a morar num 2andar e tenho um cunhado no 4andar-traseiras,e tenho acesso a rede ,so que so apanho um pouco de rede no corredor junto a parede ,sera que nao ha maneira de o meu pc ter melhor alcance da rede ? e um compaq e tenho uma placa cisco sistems ,nao ha pa ai nenhuma com mais alcance?valeubem-vind :Espi37:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Podes sempre comprar para o teu cunhado umas antenas de alto ganho , acima dos 6 dbi, ou comprares um repetidor.
 

petit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Podes sempre comprar para o teu cunhado umas antenas de alto ganho , acima dos 6 dbi, ou comprares um repetidor.

eu tambem estou interesado em comprar uma antena de alto ganho, sabes onde a posso comprar? obrigado
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
amigo é so uma questão , de pores no google , antenas de alto ganho que ja ves um numero de casas online que vendem isso.

Abraço
 
Última edição:

junior35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas amigos e o seguinte : estou a morar num 2andar e tenho um cunhado no 4andar-traseiras,e tenho acesso a rede ,so que so apanho um pouco de rede no corredor junto a parede ,sera que nao ha maneira de o meu pc ter melhor alcance da rede ? e um compaq e tenho uma placa cisco sistems ,nao ha pa ai nenhuma com mais alcance?valeubem-vind :Espi37:
:bfuf: compra um repitidos de vais ver k da so k o teu cunhado tem k ter outro tanbem
confugurar a rede toda com repetedores é o idial
eu en vio net para mais de dez locais deferentes e tenho 3 repitidores a fazer o trabalho
e esta tudo a bonbar
nao custa muito andam por volta dos 60€+- os k eu tenho sao da smc
802.11 108Mbps
 

betadth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
Que SMC estas a usar??? tenho um SMCWEBT-G e não consigo configurar para funcionar como repetidor agradecia toda a ajuda possivel.
Cumprimentos NAGRA....................
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Boas
Que SMC estas a usar??? tenho um SMCWEBT-G e não consigo configurar para funcionar como repetidor agradecia toda a ajuda possivel.
Cumprimentos NAGRA....................

explica lá o k keres fazer...

abraço
 
Topo