• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Lembro-me que o Benfica festejou na Madeira"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_58a4a959bb3fd.jpg


Pinto da Costa não quer festejos precipitados. O presidente do FC Porto alerta que o título está perto, mas que para isso os dragões terão de, pelo menos, empatar na receção ao Feirense. Em entrevista ao jornal O JOGO, na edição desta quarta-feira, a figura máxima do emblema azul e branco garante ainda que ser campeão no sofá é algo que não lhe agrada.

"Ainda falta um ponto, estamos no bom caminho, estamos perto, mas ainda não temos o título na mão. Lembro-me de que, há cinco anos, o Benfica festejou o título na Madeira a três/quatro jornadas do fim e depois empatou com o Estoril; a seguir perdeu com o FC Porto, no dia do Kelvin, e perdeu o título", começou por dizer Pinto da Costa, deixando a garantia de que quer festejar o título no Dragão, já no próximo domingo.



Pinto da Costa não quer festejos precipitados. O presidente do FC Porto alerta que o título está perto, mas que para isso os dragões terão de, pelo menos, empatar na receção ao Feirense. Em entrevista ao jornal O JOGO, na edição desta quarta-feira, a figura máxima do emblema azul e branco garante ainda que ser campeão no sofá é algo que não lhe agrada.

"Ainda falta um ponto, estamos no bom caminho, estamos perto, mas ainda não temos o título na mão. Lembro-me de que, há cinco anos, o Benfica festejou o título na Madeira a três/quatro jornadas do fim e depois empatou com o Estoril; a seguir perdeu com o FC Porto, no dia do Kelvin, e perdeu o título", começou por dizer Pinto da Costa, deixando a garantia de que quer festejar o título no Dragão, já no próximo domingo.

"Eu gostava que acontecesse no nosso estádio, gostava que qualquer um dos nossos adversários [Sporting ou Benfica] vencesse...", explicou o presidente do FC Porto, prosseguindo.

"Já uma vez fomos campeões no Hotel Tivoli, no sofá, como se diz - foi com o Mourinho... Eu nem estava lá, estava a jantar num restaurante e, de repente, vi tudo aos saltos porque o FC Porto foi automaticamente campeão. Sinceramente não achei graça nenhuma a isso; acho que no nosso estádio é que se deve ser campeão", rematou Pinto da Costa.
 
Topo