• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o que sera?

png

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:Espi13: ola amigos ,tenho uma antena de 60 apontada ao hispa com uma dream depois de cerca de um ano a trabalhar bem ,a dream nao liga faz neu start constantemente se a sacar e ligar um outro deco funca bem .
o prob e que eu saco lhe o cabo da antena e a dream liga ,assim que lhe tento meter o cabo ela faz neustart,ja mudei o cabo ,o lnb .troquei a antena mudei de sitio troquei a dream com um colega e o problema preciste, nao sei o que possa fazer mais .
alguma ajuda ou sugestao serao sempre bem vindos, ob.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Se ja mudaste a dream e o problemas continua, entao problema esta nos cabos.

Essas situaçoes podem acontecer quando as ligaçoes do cabo estao mal, quando a malha exterior faz contacto com o cobre do cabo.
Pode tambem acontecer se o cabo que liga o LNB esta ligado a rede da casa e se essa mesma rede estiver ligada a um amplificador de sinal, acontece quando ligamos ao cabo da antena terrestre.

Não esqueças de fazer a Apresentaçao, para que possas ter mais ajudas.
 

nunoduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Caro png...poderias ser um pouco mais especifico...quando ligas a tua dream o que aparece no display???que modelo de dreambox tens???gostaria de poder ajudar-te!!!Cerveja Gforum Cerveja Gforum
cumps
nuno duarte(dreambox 7000s)
 
Topo