• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida ipod perdido

Azeteka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá, perdi meu ipod 5 touch que estava ligado e tinha o "Buscar meu iPhone" activo e não tinha código de desbloqueio, mas não consigo localizar á mais de uma semana e dois dias depois dei como perdido no icloud.
Se alguém o achou e resetou de fabrica antes de eu dar como perdido, ainda consigo localizar quando o ligar a uma rede wifi?
Sei que depois de dar como perdido já não se consegue resetar, mas se resetar antes de se dar como perdido deve dar , só não sei se mantém o "Buscar meu iPhone" activo e rastreável?
Obrigado pela ajuda :espi28:
Obrigado
 

Azeteka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
A informação do serviço de apoio da icloud é que se foi resetado para as configurações originais antes de activar o "Buscar meu iPhone" como perdido ou o localizar iphone não se consegue localizar pois a aplicação já não se encontra no dispositivo, mesmo assim o dispositivo está associado á conta icloud por imei ou serial number só se consegue utilizar se se fizer o login no dispositivo usando as cadenciais do registo.
Resumidamente acho que é isto, mas acho que deveria dar na mesma para localizar, já que o registo do s/n está no dispositivo :(
 
Topo