• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gelson e Bruno Fernandes já têm pré-acordo com o Benfica

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,526
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2018_05_18_17_17_20_739170.jpg


O Correio da Manhã e a CMTV estão em condições de garantir que Gelson e Bruno Fernandes já têm pré-acordo com o Benfica. Os dois internacionais que rescindiram esta segunda-feira com o Sporting preparam-se assim para rumar em conjunto ao clube da Luz.

Já esta segunda-feira o CM tinha noticiado que Gelson se reuniu com representantes do Benfica, na sexta-feira passada, num hotel em Lisboa, antes da partida da seleção para a Rússia.

Ainda ontem durante a Assembleia Geral do Benfica, Luís Filipe Vieira disse: "Vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia. Mas vou. Há 25 anos brincaram connosco mas não brincam mais".

O Presidente do Benfica referia-se à fuga de João Pinto, Paulo Sousa e Pacheco para Alvalade, há mais de duas décadas, também após uma situação de rescisão.

Ler mais em:CM
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,187
Gostos Recebidos
2,362
vistas bem as coisas...
Uma notícia CM,logo aí corta-se 50% à veracidade da mesma...
Depois não estou a ver, pois se queriam bater neles por terem perdido na Madeira,o que lhes farão se assinarem pelo "eterno rival" ?

Por mim isto é só para incendiar mais a coisa...
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,526
Gostos Recebidos
807
vistas bem as coisas...
Uma notícia CM,logo aí corta-se 50% à veracidade da mesma...
Depois não estou a ver, pois se queriam bater neles por terem perdido na Madeira,o que lhes farão se assinarem pelo "eterno rival" ?

Por mim isto é só para incendiar mais a coisa...

Amigo os jornas são assim mesmo dizem tantas que em alguma acabam por acertar
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,526
Gostos Recebidos
807
naom_56cceb7adb46a.jpg



Luís Filipe Vieira prometeu aos sócios, em Assembleia Geral, que vai tentar contratar um dos jogadores que rescindiram contrato com o Sporting.

"Este ano vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia fazer. Mas vou fazer. Não interessa se é o Bruno, se é o António ou o Joaquim. Há 25 anos brincaram connosco", disse o presidente do Benfica.

Vieira referiu-se ao verão quente de 1993 quando Paulo Sousa e Pacheco rescindiram com o Benfica e assinaram, depois, pelo Sporting.

IN:NM
 
Topo