• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

faser uma mira

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
ola pessoal a questão é a seguinte,há alguma maneira de tirar o sinal de video do pc que vai para o monitor para o av da tv sem o pc ter nenhuma saida de video na placa (na ficha que vai ao monitor por ex.).pois eu tenho várias miras de teste mas o meu pc não tem saida de video.
ou fazer uma mira caseira.
obrigado.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
ola pessoal a questão é a seguinte,há alguma maneira de tirar o sinal de video do pc que vai para o monitor para o av da tv sem o pc ter nenhuma saida de video na placa (na ficha que vai ao monitor por ex.).pois eu tenho várias miras de teste mas o meu pc não tem saida de video.
ou fazer uma mira caseira.
obrigado.

Boas penso que nao ha hipoteses dessa maneira , pelo menos ate a data so conheço 1 maneira k e com uma placa grafica com saida tv out. mas o melhor sitio onde havias de ter colocado esta questao era na secçao "videos".

cumpts
 

joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: Acho q estás a complicar um pouco pois eu uso um deco para isso o q não falta por aí são miras tecnicas e com o sinal empec....... q achas da ideia ??
 

gigaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
realmente nunca tinha pensado nisso.mas que é uma solução muito económica isso é verdade. e para ajustar convergencias serve muito bem.até morrer aprender.
 
Topo