• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro no jtag

miguel jose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tentei fazer jtag no meu satycon f2ci, mas não deu quando no ird ponho satycon...e faço a flashprogramming ela ´da erro e não me deixa continuar....alguem me pode ajudar....eu fiz com o jkeys_211 e escolhi no ird: Satycon....será que a flash que esta neste deco é outra....?!?!?eu n sei...alguem poderia ajudar-me...

cumps....
 
W

Wardog

Visitante
tentei fazer jtag no meu satycon f2ci, mas não deu quando no ird ponho satycon...e faço a flashprogramming ela ´da erro e não me deixa continuar....alguem me pode ajudar....eu fiz com o jkeys_211 e escolhi no ird: Satycon....será que a flash que esta neste deco é outra....?!?!?eu n sei...alguem poderia ajudar-me...

cumps....

Só tenho a dizer que deverias tentar uma segunda vez, visto que da 1ª nao resultou!!

Tambem nao sei mais que dizer, experimenta e depois diz algo!!

SAT
 

miguel jose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Só tenho a dizer que deverias tentar uma segunda vez, visto que da 1ª nao resultou!!

Tambem nao sei mais que dizer, experimenta e depois diz algo!!

SAT

bem, tentei fazer mil e uma vezes....e so me deixa fazer erase, não da para programar, atendendo a que so estou a usar o jtag...mas li algures que para o meu deco tinha que "xuntar" duas resistencias no proprio deco alem do jtag e isso inda n fiz, pois ja n me lembro onde vi a informação...s alguem pudesse facultar-ma agradecia....

cumps....n esquecendo que é um f2ci.....Belo bicho, mas inop...
 

jorge v

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ajuda jtag

ola amigo vou te deixar umas dicas que te podem ser uteis.
No ird model tenta todos ate dar, em anexo tem o programa jkeys mais actualizado e um pequeno manual que te podem ajudar com o jkeys e as fotos que mostram os pontos de solda das resistencias.
Antes de fazer seja o que for tenta fazer a leitura da flash , para isso carega no jkeys na parte que diz read, se por acaso conseguires fazer a leitura significa que consegues aceder a flash . depois so tens que tentar mudar os dados do ird do prog jkeys ate funcionar.
 
Última edição:

miguel jose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bem...ja tentei com todos os que mandaste.....

e não deu nenhum....

o unico que deu para fazer read era um antigo que eu ca tinha e que diz que a flash era a "M29W160ET"....mas depois não dá para programar nada....

n sei que fazer....acho que era essa a flash do meu deco....

abraço....tou a desesperar
 

miguel jose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
corrijo....

a minha flash com toda a certeza é a AM29LV160DB-90EC....

n consigo na mesma....

cumps...aiiiiiiii
 

miguel jose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
so gostava de arranjar um jkeys para a minha flash....

uma ajudinha....please...
 

pandos77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tengo un problema con mi receptore digiquest 6300 y la jtag alguno puede aydarme por favor
 
Topo