• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista canais 8150hd da para a 8155hd?!

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas malta!!
Antes de mais espero estar a publicar o post no sitio certo se nao for o caso espero que me avisem e peco desculpa pelo mesmo ;) .
Mas o tema e que gostaria de saber se uma lista de canais da 8150 da para pôr na 8155?! Se alguem me puder ajudar agradecia imenso ;)

Disponivilizo tambem a minha lista que esta atualizada com as alteracoes da NOS ja tudo direitinho para se alguem presisar ;)

Cumprimentos a todos !!
 

Anexos

  • 8150HDChannels.zip
    4.6 MB · Visualizações: 188

hibraym

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
ola....sim a alista da 8150 da para as 8155...
abraço
 

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado hibraym!! Tava com receio que ela rejeita se por algum motivo o ficheiro e tivesse se colocar uma lista antiga e ter que organizar de novo.
Mas uma vez obrigado
Abraço
 

JMSMike

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas malta!!
Antes de mais espero estar a publicar o post no sitio certo se nao for o caso espero que me avisem e peco desculpa pelo mesmo ;) .
Mas o tema e que gostaria de saber se uma lista de canais da 8150 da para pôr na 8155?! Se alguem me puder ajudar agradecia imenso ;)

Disponivilizo tambem a minha lista que esta atualizada com as alteracoes da NOS ja tudo direitinho para se alguem presisar ;)

Cumprimentos a todos !!

Muito Obrigado pela lista.

Vou testar...
 

barradinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Não coloquem a lista da 8150HD na 8155HD e vice versa, pois esta operação bloqueia literalmente as boxes no painel ON.

Já tive que desbloquear uma assim. Não arrisquem.

Obrigado pela partilha.
 
Topo