• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas Ligação e Destribuição do Sinal!

pmem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou a fazer a instalação da antena terrestre + Satélite pelo mesmo cabo com comutador diseq 3x1 (2 Lnb+Terrestre), chegando á caixa de distribuição para as tomadas com um único cabo.
O problema que estou a ter é passar o sinal da caixa para as tomadas.
Fiz a ligação prato + antena terrestre através do comutador Diseq 3x1, liguei os cabos ao distribuidor de sinal a partir do qual não consigo fazer chegar o sinal as tomadas. nem terrestre nem satélite. o que fazer?
Aguardo as vossas ajudas.
Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou a fazer a instalação da antena terrestre + Satélite pelo mesmo cabo com comutador diseq 3x1 (2 Lnb+Terrestre), chegando á caixa de distribuição para as tomadas com um único cabo.
O problema que estou a ter é passar o sinal da caixa para as tomadas.
Fiz a ligação prato + antena terrestre através do comutador Diseq 3x1, liguei os cabos ao distribuidor de sinal a partir do qual não consigo fazer chegar o sinal as tomadas. nem terrestre nem satélite. o que fazer?
Aguardo as vossas ajudas.
Obrigado

Boas..

Nao podes passar o sinal de sat, depois do misturador pelo distribuidor.

Depois de misturar o sinal tens de o por numa tomada sat/terreste pra ser separado. Se pretendes ter sat em outras tomadas tens de ligar a 1 tomada de chegada as outras num unico circuito independente do resto da instalacao.
 
Topo