• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Após anos de violência, matou o marido. Agora foi condenada a prisão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
naom_5ca7696549a15.jpg


Uma mulher de 73 anos, que matou o marido após anos de violência doméstica, na Índia, foi presa.

Packiam Ramanathan agrediu o marido com um pau até à morte. Segundo o Mirror, a mulher terá entrado em transe no momento em que atacou o marido.

Em tribunal, soube-se que o casal casara em 1983 na sequência de um casamento arranjado. Os dois fugiram do Sri Lanka devido à guerra civil, e vivia desde então no Reino Unido.

A mulher seria vítima de abusos e violência há vários anos, sendo que a própria afirma que vivia como uma escrava.

"Foi como se eu estivesse em transe. Eu bati nele. Eu não sei. Eu não sabia o que estava a fazer. Eu não sentia nada. Lembro-me dele dizer 'não me batas'. E eu bati-lhe", confessou Packiam, referindo que "perdeu o controlo".

A mulher foi condenada a uma pena de prisão de dois anos e quatro meses.
Recomendados para si

IN:NM
 
Topo