• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilhar Skystar noutro PC

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Tenho uma Skystar II a funcionar com programa DvbDream e os plugins que funciona muito bem, com o ProgDVB e queria partilhar na rede interna com router para ver noutro PC.
Já tentei várias formas de o fazer mas não consigo porque as aplicações aqui colocadas são para ProgDVB.
Penso que seja possivel.
Alguém me já uma ajuda para colocar esta coisa a funcionar.
Um abraço a todos.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo de momento nao conheço nehum plugin que permita fazer a partilha da skystar com o dvbdream, mas se encontrar alguma coisa digo te, entretanto podes utilizar o progdvb para a partilha pois funciona bastante bem na partilha, se preciasares de alguma coisa na configuraçao é só dizer.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Caro amigo já instalei o progdvb mais plugins várias vezes, faço tudo como mandam as regras mas quando procuro o satelite e busca de canais não tenho sinal também coloquei lista de canais e não dá nem qualidade nem quantidade de sinal de video (0).
Por isso não estou a utilizar este programa.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo ja viste o manual que esta aqui na secçao, se o seguires a risca nao deves ter problemas, se continuares com problemas diz para tentarmos resolver o teu problema
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Sim já vi o teu manual tudo corre bem até ao ajuste do LNB onde devia aparecer a barra com o sinal só que não aparece. Mas ao final dia quando chegar a casa irei novamente testar e depois direi alguma coisa.
O manual está bem claro.
Obrigado e até mais logo
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Consegui instalar a versão 4.85 e está a funcionar no PC server e instalei também no PC cliente.
Coloquei o videoserver v1.4 module mas a janela config está inactiva e não posso colocar os ips.
Falta-me key do videoserver v1.4, será esse o motivo de naão estar activada esta opção.
Obrigado
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
o programa deve funcionar correctamente sem colocares a chave pois eu tenho o a funcionar sem o registar.
amigo fizes te stop ao server para poderes fazer alteraçoes de ip e outras coisas, o stop encontra se na mesma janela das configuraçoes mas noutro separador
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Após solucionar um problema de comunicação com o server consegui a comunicação entre o server e cliente e virce versa.
Agora o problema final, não capto os canais no cliente mas o server envia informação ao cliente vendo-se na barra a verde com a quantidade de Mb no videoserver.
Já fiz pesquisa de canais e nada.
Será necessário enviar uma lista de canais ou adicionar alguns codecs no cliente.
Mais uma vez obrigado por alguma ajuda
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo o melhor é utilizares a mesma lista de canais no cliente e no server, é assim que utilizo e nao tenho problema nenhum
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas ao final do dia quando chegar a casa vor fazer como me aconselha e depois direi alguma coisa.
Obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Consigo a comunicação entre os dois PCs só que coloco lista de canais no cliente e depois eles não aperecem na lista.
Instalei o ProgDVB como IPTV Cliente e depois devia aparecer lista de canais e nada.
O server envia toda a informação ao cliente
Segui à risca todos os dados penso eu e nada.
Estou a ficar desesperado.
Obrigado
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo intala o progdvb normalmente no cliente, e depois colocas uma lista de canais na pasta principal do programa, e depois no programa vais a settings device list e aí escolhes video client version 1.4 e carregas em start, e penso que ficara a funcionar correctamente
 

nelo_carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
407
Gostos Recebidos
0
*************************************

Tópico Abandonado

Para activar novamente enviem-me uma PM.

*************************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo