• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 2120 Cx

Status
Não está aberto para novas respostas.

MORPHEO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
Por favor algume me pode dar uma ajuda!

Fiz no edision 2120 cx um download do firm mais recente que estava neste forum, deu tudo bem e correcto, depois fiz com o SetEditEdision2000.exe a actualização de uma lista de canais, que tambem fez correctamente.

Mas depois de isso tudo o receptor não liga, ou seja ao ligar o receptor com o botão de tras on / off ele escreve no display boot e depois fica apenas com a luz vermelha acessa e com - - - - (4 traços) no display e não funciona.

Q devo fazer, ou o que se passou?

Se algume me poder ajudar!!!

Desde ja um abraço a todos e obrigado!
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
O firm era testado?

Aguarda que um Moderador do quadro dos edision se pronuncie.

Abraço,
 

MORPHEO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sim o firm é o ultimo colocado aqui - ED2120_dplus_AU_tps_AU.rar

obg
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Será que o desligaste antes de ele "dizer" GOOD?

Abraço,
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Devias ter feito algo mal

mas faz assim carrega de novo o firm com o FTLink, tens o programa e a devida explicação na secção Softwraes, atenção que tens que seguir aquela explicação a risca


Cumps
Ducky
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
soluçao pa por o deco a funcar

[COLOR="Red"][SIZE="5"]Não são permitidos endereços de e-mail aqui. Manda por PM![/SIZE][/COLOR]
vem ao meu mail eu ajudo te
nao te esqueças de dizer o que queres quando entrares senao nao respondo
edision é comigo
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
No fim da instalação do Firm tens que deixar a luz ficar a verde ou dizer GOOD e apagar. Lê bem o manual desse receptor, Senão é complicado. Já passei por isso.

Faz com calma e corre bem

Boa sorte
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Ola,

Podem colocar aqui o manual de como resolveram o problema do 2120 cx. é que eu tenho um que já está em boot a algum tempo e ja tentei de tudo, e nada me funciona.
Por aquilo que ja li nao consigo resolver o problema pois os varios jkeys.def que ja tentei, nenhum tem as definições para este edision...

obrigado
 

bet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
amigo strto se nada foncionou agora só com jtag. se não encontrares o necessario no forum diz alguma coisa que como já me aconteceu o mesmo tenho o pacote de salvação ,não é da minha autoria mas penso que os autores do mesmo não se devem importar.
 

cacs100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer se o soft 2120 da para o 1120?
obrigada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo