• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

digital 4100

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
boas a todos
tenho um problema grave no meu digital
ligo o deco e fica só a luz de ligado á corrente ligada carrego no comando para ligar e desligar e ele nao se mexe meto soft. dá erro de comunicaçao nao sei o que fazer e como limpar a flash do deco
agradeco colaboração.
:Espi54:
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
boas a todos
tenho um problema grave no meu digital
ligo o deco e fica só a luz de ligado á corrente ligada carrego no comando para ligar e desligar e ele nao se mexe meto soft. dá erro de comunicaçao nao sei o que fazer e como limpar a flash do deco
agradeco colaboração.
:Espi54:

amigo isso nao e grave. e simplesmente algum condensadore na placa de alimentacao que esta queimado, geralmente e sempre o C18 DE 10V 470µF e so trocar que ja rola.....:espi28:
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
ola e obrigada pela ajuda BENNY 01 mas esse condensador esta bom, tenho é
a placa um pouco escura nos diodos D 12 e D13 que faz parte dos 30 volts
que vao para a outra placa e tenho os condensadores c15 e c17 um pouco dilatados mas mais logo vou medir .
mais alguma informaçao agradeco tanto dos diodos como destes condensadores pois nao estou a conseguir ver os microfardes
:Espi31:
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
ola BENNY 01 obrigada pela ajuda sempre eram os condensadores os dois o
C15 = 470 micro e o C17=220 micro os diodos estavam bons
Cerveja Gforum
 
Topo