• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Férias 2007.Começar a planear....

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Com o Verão de 2007 à vista e para quem as férias não é uma miragem, que tal começar a planear já?
Proponho a quem quiser participar com ideias de destinos de férias (se tiver imagens melhor) fazê-lo, já que ainda há muitos indecisos e às vezes ao virar a rua existem excelentes locais para passar umas óptimas férias.

O meu conselho vai para "Vá para fora cá dentro". A Ilha da MADEIRA é Portugal, está apenas a 1h30 de distância e é muito bonita, para além do seu desenvolvimento e limpeza das ruas saltarem à vista.

Eu já fui e gostei muito e é dos destinos onde gostava de voltar um dia. Aconselho é a alugarem carro antes de viajar e a juntarem mais uns trocos e irem a Porto Santo. Não façam como eu que deixei esta visita para outra oportunidade.

Boas Férias e Boa Viagem .:36_1_741: :36_1_741: :6_15_221:
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boa sugestão, sim senhor!
Porto Santo é imperdível. A sua praia de 10 km de areia pura e fina é considerada por muitos (eu incluído) a melhor de Portugal.
Quem lá for não se esqueça de provar a lambeca, um gelado tradicional que se pode comprar no centro da vila, próximo da Câmara Municipal, junto à casa de Cristóvão Colombo. Não percam também o bolo do caco com manteiga de alho! Que saudades!!!!
Cumps.
 
Topo