• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pessoas sozinhas/Desabafo!

T

TIN

Visitante
Pessoas sozinhas e abandonadas vagueiam por entre nós. Ajuda é coisa preciosa, matéria rara, muitos não estão dispostos a dar, só a vender, tudo é negociável por um bom preço, o altruísmo vence, a ignorância também. Sociedade de gente surda. Por mais que gritemos é para os cubos de betão que o fazemos, ninguém houve, ninguém sente...
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Embora pouco interventivo nos postes que deixas deste género, acrescento que sigo de perto tudo o que postas. Depois de lêr um mais, não resisti a fazer um comentário.

As tuas palavras, o sentido das tuas frases, baseiam-se sempre na mesma formula. Assim sendo, chego a uma conclusão: és um homem com sentimentos vincados. Porque.......o hipócrita, é aquele que hoje descreve um "cenário" e amanhã um outro. Tu, daquilo que tenho visto, mantens a mesma linha, a rota é sempre a mesma.
Assim sendo, deixa-me dizer-te que és uma das pessoas que eu gosto de conhecer, de ter como amigo. Bem hajas pelo que és amigo. Acredito que serás um ser feliz, eu também sou.........porque penso assim.
Especialmente para ti, deixo este ficheiro. Diz aquilo que nós não sentimos, nem somos.
Um abraço.
 
Topo