• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mudar o codigo

shrek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
ola ,a todos gostaria que alguem me ajuda-sse ,pois eu tenho o firm... 6686 af7 rc3 no meu teka 1000, e queria alterar o codigo por causa dos filmes xxx dos tekilas ect..mas nao consigo pois nas ferramentas ,nao aparece o o tal para mudar o codigo ,por favor ha alguma solucao ? como faco?muito obrigado:unfair:
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Procura bem no menu que tem que estar lá essa opção.
Cumps jorjão.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
ola ,a todos gostaria que alguem me ajuda-sse ,pois eu tenho o firm... 6686 af7 rc3 no meu teka 1000, e queria alterar o codigo por causa dos filmes xxx dos tekilas ect..mas nao consigo pois nas ferramentas ,nao aparece o o tal para mudar o codigo ,por favor ha alguma solucao ? como faco?muito obrigado:unfair:
Existe no menu um local de "Lock" onde podes activar ou desactivar essa funçao.

Mas para codificares alguns canais entao teras que o fazer individualmente.

Vais ao "edit channel" e seleccionas no canal que pretendes e carregas na tecla Lock e esse canal fica com codigo.

Por defeito os firmes vem com o codigo "0000", depois existe um codigo mestre.
 

shrek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
mudar de codigo

Existe no menu um local de "Lock" onde podes activar ou desactivar essa funçao.

Mas para codificares alguns canais entao teras que o fazer individualmente.

Vais ao "edit channel" e seleccionas no canal que pretendes e carregas na tecla Lock e esse canal fica com codigo.

Por defeito os firmes vem com o codigo "0000", depois existe um codigo mestre.
obrigado a todos ,mas nao da e que eu ja tenho 1 codigo no deko e quero altera-lo e no menu das rerramentas nao vem la o coisa para alterar como fazer obrigado:love:
 
Topo