• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

zarote

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola a todo o pessoal do forum.tenho um hts7300 e depois de um corte de energia o aparelho nunca mais funcionou.ja tentei enviar o sof varias vezes e nada parece que esta morto. quando tento ligar para enviar o sof aparece no visor uns tracos por uns segundos mas depois vai abaixo. sera que alguem tem a solucao.
obrigado
 

berto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Ajuda

amigo tenta meter o soft porque no meu aconteceu o mesmo e meti o soft ficou a funcar:crazynew3:
 

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Amigo se pesquisares um pouco já existe essa pergunta aqui:

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=71183

E também há a secção manuais para ajudar,em todo o caso depois de

efectuar todas as operações ou em caso de corte eléctrico basta activar

o emulador fazendo 2 vezes 6969.

Agradeço feedback do resultado.

Cumprimentos.
 

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
No meu aconteceu o mesmo deixeio ligado para ver se reagia e nada . abri-o à corrente ,mas sem um esquema näo se comsegue fazer nada ou se comeca pour trocar todas as resistencias ,mas isso é muito trabalhoso tenta arranjar um esquema que eu fasso o mesmo e se tiver novidades ponho-as aqui se tiveres um esquema primeiro que eu dis
 

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Amigo não me parece que o pedido de ajuda seja relacionado com avaria,

mas com configurações da box,e de electrónica percebo eu,penso que o nosso

amigo não se refere a nenhuma avaria eléctrica.

Cumprimentos.
 
Topo