• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pessoal borrachas para achiga

espirro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem me sabe disser onde encontrar borrachas da stinger é que aqui na guarda já nao há e ja fui a espanha mas por azar nao consegui encontrar nenhuma loja de pesca... se ar o site alguem souber e se me puder dar o site agradeço.. boas pescas para todos :Espi35:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem me sabe disser onde encontrar borrachas da stinger é que aqui na guarda já nao há e ja fui a espanha mas por azar nao consegui encontrar nenhuma loja de pesca... se ar o site alguem souber e se me puder dar o site agradeço.. boas pescas para todos :Espi35:

Borrachas... essa pesca não é a minha preferida, disso não percebo nada.
 

freitas

GF Prata
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem me sabe disser onde encontrar borrachas da stinger é que aqui na guarda já nao há e ja fui a espanha mas por azar nao consegui encontrar nenhuma loja de pesca... se ar o site alguem souber e se me puder dar o site agradeço.. boas pescas para todos :Espi35:

procura em a-alvarez.com e boas pescarias :msnm_com_br007-03:
 

kika#

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem me sabe disser onde encontrar borrachas da stinger é que aqui na guarda já nao há e ja fui a espanha mas por azar nao consegui encontrar nenhuma loja de pesca... se ar o site alguem souber e se me puder dar o site agradeço.. boas pescas para todos :Espi35:

amigo espirro je exprimentaste os vinis da GARY YAMAMOTO são xelentes não quero outros boas pescarias cumps kika#
 

espirro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amanha pesca

bem amanha vou experimentar umas burrachas novas que comprei vamos la ver o que da se der bem eu meto aki as fotos da borracha para o pessoal se quiser comprar um abraço :Espi37:
 
Topo