• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passem por Ponte de Lima

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Este fim de semana FEIRA MEDIEVAL , Ponte de Lima medieval .

Vaca das Cordas dia 06/06/07 pelas 19.00 horas ,completamente
imperdivel.

Manema
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Olá Manema,

O teu beijinho é muito sedutor, assim como a simpática e riquíssima Vila de Ponte de Lima.
Sou fã dessa Vila e não raras vezes ando por aí com os meus amigos.
Boa culinária, (lugares para estacionarmos os carros por todo o lado à borla), e os encantos desta Vila cheia de casas Solarengas faz com que seja mais visitada do que a cidade que lhe está mais próxima - Viana do castelo.

Um bem haja ao Presidente da Câmara que tem sabido embelezar a Vila com belos jardins e não entrou na loucura de criar parques de estacionamento por todo o lado, como fez o Presidente da Câmara de Viana do Castelo.
Ponte do Lima tem muita beleza e encanto. Visitem-na e ficarão apaixonados
por ela para sempre. Vão a Ponte do Lima já!!...
Um beijinho para ti também.

Abraço
 

jeitoso10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Muito Boa Terra só tenho pena de ser de loge senão ...
Terra de bom Vinho Verde de e bons enxidos :36_1_741:
Um Bem Aja a Ponte de Lima
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Este fim de semana FEIRA MEDIEVAL , Ponte de Lima medieval .

Vaca das Cordas dia 06/06/07 pelas 19.00 horas ,completamente
imperdivel.

Manema



ola amigo amahá no feirote nu rio estau lá amigo :Espi13: :Espi13: :Espi13: porcora a´ tenda do tuninho:Espi54: :Espi54:
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Olá Manema,

O teu beijinho é muito sedutor, assim como a simpática e riquíssima Vila de Ponte de Lima.
Sou fã dessa Vila e não raras vezes ando por aí com os meus amigos.
Boa culinária, (lugares para estacionarmos os carros por todo o lado à borla), e os encantos desta Vila cheia de casas Solarengas faz com que seja mais visitada do que a cidade que lhe está mais próxima - Viana do castelo.

Um bem haja ao Presidente da Câmara que tem sabido embelezar a Vila com belos jardins e não entrou na loucura de criar parques de estacionamento por todo o lado, como fez o Presidente da Câmara de Viana do Castelo.
Ponte do Lima tem muita beleza e encanto. Visitem-na e ficarão apaixonados
por ela para sempre. Vão a Ponte do Lima já!!...
Um beijinho para ti também.

Abraço

boas amigos
faço da palavras do nosso amigo candido as minhas.
eu sempre ke posso vou a ponte de lima.
recomendo..lindo..
 

doraus

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,160
Gostos Recebidos
0
excelente terra e o arroz de sarrabulho e do melhor
 

viana30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ai que soudades de ponte de lima mas daqui a um mes ja estou de volta a minha vila de ponte de lima mas para sempre e depois e ate la vista alemanha .Visitem ponte de lima que vale sempre a pena linda:36_1_741:
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
ai o arrozito de sarrabulho! ...que delícia!
junta-se um loureiro da zona e que mais se pode querer!

olhem pa mim a ficar todo agoado!

:spi70[1]:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Vamos voltar a Ponte de Lima!...

A Vila e arredores é um sem fim de grandes solares e casas solarengas de belíssimos recortes, cuja beleza urbanística encanta o visitante e o seduz a voltar.
Para se conhecer bem Ponte de Lima é preciso fazer alguns percursos pelos arredores da Vila, onde se escondem belos solares de grande dimensão, encobertos pelas árvores centenárias que lhes fazem companhia e os escondem dos olhares mais curiosos.

Nestes tempos em que se vêm tantas construções que pretendem ser pomposas e não passam de abortos urbanísticos, Ponte de Lima dá uma lição ao País.

Na gastronomia há um prato que é famoso em todo o Alto Minho e que em Ponte do Lima o fazem com mestria – Sarrabulho!

Para quem gosta de estar bem a uma mesa, recomendo que passe por lá na hora do almoço.
Abraço especial para todos os Limianos e também para todos os felizardos que possam passar por esta terra.
 

Mix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Ponte de lima é boa em tudo: festas, jardins, culinaria, e diversos sitios para se passear!!!! Tinha de ser a minha terra!!!
 
Topo