• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda novamente!

]]surfista[[

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas pessoal!

o que se passa é o seguinte: ja tenho td o material, ja instalei o ProgDVB, sakei o ultimo Vplug aki do sitiu, assim como a softcam, os ficheiros .db, tudo das ultimas actualizações. o que acontece é k certos canais livres tao ok, mas D+ e Kaka tao off... o k é k eu poderei estar a fazer de errado?

abraços
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo como estas a utilizar o vplug, o que acontece é que o ultimo ficheiro.db nao se encontra actualizado, experimenta o ficheiro .db que vou fazer upload ja de seguida para a respectiva secçao.
 

]]surfista[[

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
vou testar dpx digo-t algo.
obrigado!
ja ag diz-me, tenx alguma lista de canais organizada? é que fazer scan akilo fika tudo misturado!
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo manda me uma mensagem privada com o teu e-mail que eu depis envio te uma lista de canais organizada
 
Topo