• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Security Code in BB5

sajosihe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguém conhece algum programa que gere os master security codes para bb5, tal como havia para dct3 e dct4. se alguém souber de algo, gostaria que me ajudassem, pois coloquei um cod. de segurança no meu telm. e agora não me lembro dele.
 

rkoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ponha este ficheiro no cartao de memoria na directoria:
E:\system\recogs
Agora ponha o mmc no telefone bloqueado e ligue o .espere 3 minutos(nao faça nada mais no telefone).
agora remova a bateria e remova o mmc, o seu codigo de segurança voltou a ser o 12345 codigo de origem
 

smart.man

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi.
eu estou com o mesmo problema que tu e já experimentei o ficheiro da maneira dita no topico.
no meu caso tenho esse problema com um nokia 5300. não sei o codigo de segurança...(eskeci-me).
não há outra maneira de desbloquear o codigo de segurança de modo que ele volte ao 12345 inicial?
 

santhiya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguém conhece algum programa que gere os master security codes para bb5, tal como havia para dct3 e dct4. se alguém souber de algo, gostaria que me ajudassem, pois coloquei um cod. de segurança no meu telm. e agora não me lembro dele.

Você quis dizer que deseja redefinir o código de segurança nokia?
Sim meios, pode repor pelo serviço master reset.
Se você precisar de mestre visita serviço de reset Unlocking4Free Aqui você pode redefinir seu telefone dentro de curta duração.
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao....os BB5 quase os 100% nao dao para retirar com mastercode
 
Topo