• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda diametro antena astra+hot+eutl

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
boas


queria comprar uma atena para apanhar os atelites Astra+Hotbird+Eutelsat e simultanio msa queria un prato que nao fosse maior que 65 cm , com os pratos normais sei que nao vai ser facil a minha duvida e se comprar um prato daquelas de levado ganho tipo as TechniSat .vou ter sussesso ou isso do elevado ganho e so para vender e na realidade apanho como as outras
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas


queria comprar uma atena para apanhar os atelites Astra+Hotbird+Eutelsat e simultanio msa queria un prato que nao fosse maior que 65 cm , com os pratos normais sei que nao vai ser facil a minha duvida e se comprar um prato daquelas de levado ganho tipo as TechniSat .vou ter sussesso ou isso do elevado ganho e so para vender e na realidade apanho como as outras

amigo as antenas TechniSat só teem uma vantagem é que são de aluminio as outras em ( chapa zincada ) mas para captares um bom sinal tudo depende da região que estas mas meu conselho vai para uma normal de 0,80m ai é garantido
mas podes tentar outra dimenção como disse tudo depende da região que te encontras
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
amigo as antenas TechniSat só teem uma vantagem é que são de aluminio as outras em ( chapa zincada ) mas para captares um bom sinal tudo depende da região que estas mas meu conselho vai para uma normal de 0,80m ai é garantido
mas podes tentar outra dimenção como disse tudo depende da região que te encontras

Boas..

Nao e bem assim. Pelos testes ke fiz.. a antena da technisat de 45, tem um ganho superior a duma antena normal de 65 cms, ta muito perto do ganho duma antena de 85 cms. O facto de ser de aluminio de 1r kualidade tem propriedade reflectoras superiores ao do aco utilizado nas maioria das antenas. Agora nunca testei por 2 ou memso 3 lnbs num modelo desses. Quem experimentou ke diga kk coisa.
 
Topo