• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MV-9085 special edition combo

fusibel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Help.

Tenho MV-9085 special edition combo os canais satélites esta tudo ok as flores brilhão sempre que chove as sementes .

O probelema esta que não consigo sintonizar os canais terrestres da a tv cabo terrestre no deko forca e qualidade esta nos 10 por cento. Na tv e no vídeo sintonizo bem os canais .

Tanho o pacato mínimo da tv cabo sem power box


Obg :unfair: :unfair:
 

Orbitasat

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Mv 9085 especial combo

Um grande Bem haja para todos os participantes neste forum,
apezar das minhas 57 primaveras (hoje) sou recem chegado a esta casa, sinceramente não sou muito activo nestas lides!!! mas... queria fazer um reparo ao amigo fusibel que esta a tentar capturar a tv digital terestre no mv 9085, eu creio que o amigo tem que se certeficar, se já ha emissão digital terrestre, o que eu me parece que ainda não! pois o reciver combo, quer dizer satelite e digital terrestre, e cá na nossa terrinha a digital terrestre ainda nikles, só os hermanos é que ja disfrutam, e os nossos conterâneos junto a fronteira, pendurados ao emissores deles claro!!! portanto não desespere que isso é uma questão de ausencia de fsk, o que o amigo fusibel esta a receber como 10% de signal é apenas ruido... só quando começarem a distribuir frequências, e os operadores selecionados começarem a investir e instalar a rede é que teremos a dita tv digital terrestre... até lá só os satellites é que nos irão dando algumas novidades um :spi70[1]:
 

fusibel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Talvez o amigo tenha razão .

So que eu estou a utilizares a Tv. cabo terreste , supostamente digital

Ou será que o sinal chega a nossas casas analógico e a power box converte o sinal para digital


Obg
 
Topo