• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para nokia 6270

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
á pouco tempo tive um problema com o cartao sim deixou de funcionar pedi a segunda via de cartao e apartir dai nao consigo aceder aos contactos do cartao sim so dao os da memoria do telemovel mas ja experimentei outros cartoes e acontece o mesmo leva-me a acreditar que é do telemovel já fis de tudo menos actualizar o software será que isso resolve como fazer ?:( :(
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
á pouco tempo tive um problema com o cartao sim deixou de funcionar pedi a segunda via de cartao e apartir dai nao consigo aceder aos contactos do cartao sim so dao os da memoria do telemovel mas ja experimentei outros cartoes e acontece o mesmo leva-me a acreditar que é do telemovel já fis de tudo menos actualizar o software será que isso resolve como fazer ?:( :(

Amigo se mudas te de cartao é normal que tenhas perdido todos os contactos que tinhas no sim danificado e agora só tens mesmo os que tens na memoria do telemovel!!

Se o actualizares acontece a mesma coisa amigo os numeros nao aparecem na segunda via de cartão..

São situações muito complicadas pois ficamos de sem numeros nenhuns!!

Abraço e espero ter te ajudado!!

Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
ajuda nokia 6270

amigo jorgesantos o problema é que nao dá pra memorizar contactos no cartao sim nem com outros cartoes neste telemovel nokia 6270 e sempre que ligo o telemovel da-me um erro defeniçoes de ligaçao...obg
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
amigo jorgesantos o problema é que nao dá pra memorizar contactos no cartao sim nem com outros cartoes neste telemovel nokia 6270 e sempre que ligo o telemovel da-me um erro defeniçoes de ligaçao...obg

Amigo um flash é solução para tirar esse erro e ficares com o soft mais actualizado que existir!!

Amigo flash só na box!!


Abraço
 

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
vou ver se faço isso, obrigado...
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
formata isso k e para esse tipos de problemas k foi feito
 
Topo