• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido ajuda

pecito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho um kaon 570 12.01.A5 e tenho uma duvida, fui a secção de firmware e não encontrei um firmware com indicação de kaka on. Esse ficheiro existe aqui, alguem me pode dizer qual deles é?
Obrigado por ajudarem este maçarico. Um abraço

Cerveja Gforum
 

cun159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pedido de ajuda

Boas noites
Podem ajudar-me...tenho uma Kaon KSF-230 MAS TEM lOADER v6.1.9 e não me permite desbloquar a leitura de keys. Como posso metyer loader q me permita isso...agradecia softy e manual de ajuda. Desde já obrigado a todos os que me puderem ajudar.
 

pecito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Se for igual ao 570 (não sei se é...) tens de alterar o bootloader e depois inserires o firmware actualizado.
 

cun159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pedido de ajuda

Apesar de tudo ninguem me ajudou para KSF 230...Preciso de softw que alqter bootloader....será q há algume...:Espi57: :msnm_com_br007-03:
 

Sister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Apesar de tudo ninguem me ajudou para KSF 230...Preciso de softw que alqter bootloader....será q há algume...:Espi57: :msnm_com_br007-03:

...esse problema facilmente se resolve com este programa - KaonTeam BL219v4

....e serve para kualker modelo kaon:Espi07:
 
Topo