• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para a PS2

ajgr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Meus amigos, necessito da v. ajuda, pq tenho tenho pena de 1 puto de 7anos q lhe ofereceram 1 PS2 há 1 ano, só q os jogos são caros e ele está farto de jogar o mesmo pq os pais não têm dinheiro para mais..e eu disse-lhe q resolvia o assunto.. mas tou aflito..pensei q fosse só "sacar" e copiar para 1 DVD e o problema tava resolvido.
Em 1º lugar informo q estou a iniciar na PS2 e já li algumas coisas como gravar os jogos;
1- Sei descomprimir os jogos depois de sacados e gravar para DVD independente da extensão do "sacado" (ISO, BIN, etc)
2- Sei q os melhores DVD´s são os Sony DVD-R e qq 1 deve ser gravado a 4x;
3-Sei q existe 1 programa q já saquei para fazer o rebuild (diminuir para o tamanho de 1 DVD de 4.7Gb para jogos maiores);

Os pontos anteriores é o q sei

Sei da existência de 1 programa chamado swapmagic 3.6 ou 3.8 mas para q serve não sei Huh?Huh?Huh?Huh?
Agora pergunto o q é necessário fazer na PS2 para o puto poder jogar os jogos sacados..pois ela está "virgem"

Obrigado meus amigos
 
Topo