• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

não consigo actualizar edision 2100

ruilouzado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tenho um edision 2100 com o soft. 3.07b7c1.5[002] Ldr:255 e sempre que o tento actualizar ele faz isto: faz o uploading até 100 sem problemas pepois deveria estar um pouco de tempo com 4 traços no visor e depois fazer a Flash até 100 e por fim GOOD, o que acontece é que não há tempo de espera entre o uploading e a flash assim que acaba o uploading começa logo a flash, e ele fica sempre com a mesma versão de software, e tem outro problema arranca sempre no canal 133 e sempre que tento mudar de canal ele bloqueia. que devo fazer para resolver isto? obrigado
 

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Eu não conheço esse firm, qual é que é o problema dele? Ou queres simplesmente experimentar outro?
Experimenta a meter-lhe o Firm original a ver se resulta, e depois o outro. Caso contrário podes sempre tentar clona-lo se conheceres alguém que tenha um deco igual.
Abraços
 

ruilouzado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
já tentei clona-lo e por firm. de origem e fica sempre na mesma, tentei com o ftlink 4.3 e fiz o Upgrade 4 e o deco não apaga a flash, fica sempre com a mesma versão de soft.
 

.:Puto:.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu tb tive algo parecido uma ves mas num deco diferente tentava actualizar o firm mas este ficava sempre no anterior, eu procurei um firm ligeiramente anterior e pus-lho da maneira "bruta", desligando o botao de corrente do deco e quando era pra começar a transferençia ligava o deco a corrente.

espero q te ajude, abraço.
 

ruilouzado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
PUTO esplica lá melhor a técnica que fazias para ver se eu entendo melhor
 

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Experimenta assim:

Ligas o deco atrás e deixa-lo estabilizar num canal, depois carregas na tecla menu do telecomando e logo de seguida 5 vezes na tecla dois.
De seguida abres o FTlink, instalas a porta com1 e metes-lhe o firm, pode ser que resulte.
Abraços
 

ruilouzado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
JJPEREIRA ja tentei tambem fazer isso mas não deu em nada ficou tudo na mesma, porque este soft. não é do satycom . O deco não dá nenhum erro na actualização só não apaga a flash por isso fica sempre com a mesma verção.
abraços
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
JJPEREIRA ja tentei tambem fazer isso mas não deu em nada ficou tudo na mesma, porque este soft. não é do satycom . O deco não dá nenhum erro na actualização só não apaga a flash por isso fica sempre com a mesma verção.
abraços

Faz como esta aqui descrito, mas tens que seguir todos os passos mesmo a risca
Esse deco não pode ser diferente de todos os outros

Cumps
Ducky
 

ruilouzado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Faz como esta aqui descrito, mas tens que seguir todos os passos mesmo a risca
Esse deco não pode ser diferente de todos os outros

Cumps
Ducky
segui exactamete os passos aí descritos e ficou tudo igual. Vou juntar um video que fiz com o meu telemovel para veres o que aconteceu [o video abre com o nokia multimedia player
 

ruilouzado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tentei várias vezes e com soft. diferente e nada não resolve, aconteçe exactamente o mesmo, o deco ficou na mesma obrigado.
 
Topo