• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um problema: tinha um prato para o hispassat e ai tudo ok, agora meti outro para o hotbird só que não percebo como eide por um satelite a ir para um prato e o outro a ir para o outro pois lá fora tenho o hispassat no A e o Hotbird no B mas no prog como devo fazer pois umas vezes dá um e outras vezes da outro. Agradeço ajuda
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo tens que configurar o diseq e poes o hispasat no primeiro e hotbird no segundo, e deves ficar com problema resolvido
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
pois mas no prog dvb sabe como fazer isso ? pode dar umas dicas
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo vais a settings diseq e depois no lado esquerdo escolhes mini diseq e aí ja tens opcçoes para ter mais de um satelite
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
em primeiro meti o hispassat e segundo o hotbird mas no hotbird nao tenho sinal.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
experimenta entao colocar do lado esquerdo em diseq 1.0 e 2.0 a ver se ficas com sinal
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
hotbird nada de sinal. sera por eu ter adicionado a lista de canais ? e se fizer uma busca ?
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
penso que nao tem nada a ver com a lista de canais, mas tenta fazer o scan a ver se resolve o problema
 
Topo