• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

teka1000m erro "8888" no visor

mariana1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ola
sou novata nisto
tenh teka 1000m e da me erro qd a ligo...tipo "8888"....da pa resolver???como faço reset??
se me puderem ajudar...agradecia
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
ola
sou novata nisto
tenh teka 1000m e da me erro qd a ligo...tipo "8888"....da pa resolver???como faço reset??
se me puderem ajudar...agradecia

Em 1º deves passar pela secçao de Apresentaçao e fazeres a mesma.

Em relaçao aos "8888" isso e um pouco complicado, vais aqui a secçao dos firmewares originais e tenta envia para o deco, se isso nao resultar, entao talvez so com o JTag, mas para isso ja e necessario alguns conhecimentos que nao me parece que tenhas.
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Ói @ mariana,


vai a secção própria e lê um poco e caso sintas que és capaz de fazer um JTag dá 1 toque que te ajudo no que for preciso.

Caso não te sintas á vontade e se fores perto da minha zona eu trato-te disso.

Se quizeres manda PM a dizer qual a tua zona.

No entanto digo-te que não é nada de outro mundo.


Aquele abraço
 

mariana1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
em principio axo q consig
so ha um problema......no jkeys disponivel nao vem o jkeys.def!!!!
com o arranjo???


bigad p td
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Ói @ mariana,

Assim é que é ...valente.



De certeza que vais conseguir !!!

Vou compilar aqui uns files que te vou enviar já de seguida para poderes ter tudo para dar a volta ao " bicho".

Até já.

Ói,

Já estou de volta.

Aqui tens tudo o que precisas ( desde o esquema para o cabo até á .bin correspondente ) para colocares o teu deco a 100 %.

Faz tudo com calma e claro algo que precises e dúvidas que tenhas ...cá estamos para te dar a ajuda necessária.

Vai dizendo como correm as coisas .

Cts
 
Última edição por um moderador:

mariana1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
e ixo....mt obrgad
vamos la ver como corre!!!!

obragd
 

mariana1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
sera q em vez de construir um cabo poxo usar um BUFFERED???axo q e asim q se xama....e complicado construir....
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
sera q em vez de construir um cabo poxo usar um BUFFERED???axo q e asim q se xama....e complicado construir....

Boas,

Claro que podes !!

E é exactamente como dizes pois esses têm um circuito intermédio que " encaixará " qualquer coisa que corra mal.

vai em frente.

Cts
 
Topo