• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pinnacle

Status
Não está aberto para novas respostas.

cubano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá a todos...
Tenho o PINNACLE 9.4 que trabalha perfeitamente com o XP, mas agora instalei o VISTA e estou com muitos problemas para trabalhar com ele...
Há alguma selução?
Um abraço
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Olá a todos...
Tenho o PINNACLE 9.4 que trabalha perfeitamente com o XP, mas agora instalei o VISTA e estou com muitos problemas para trabalhar com ele...
Há alguma selução?
Um abraço

Sim amigo, tens 2 soluções.
1º tenta instalar o pinnacle 11 que já traz drives para o vista.
2º desintala o vista e põe novamente o xp.
A titulo de informação, ainda hoje decorridos +- 5 anos se corrijem bugs no xp. Agora imagina o que se tem de corrigir no vista, que ainda agora foi lançado. Na minha opinião ainda é prematuro instalar o sistema e vale mais continuar com o xp. Ainda vais ter mais conflitos com outros programas. O vista foi lançado como "máquina de fazer dinheiro". A seu tempo verificarás o porquê das minhas palavras.
Um abraço.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pela ausência de resposta do membro, pressuponho que, o problema tenha sido resolvido, pelo que considero este tópico

topicoencerradonm2.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo