• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

copiar filmes do pc para dvd

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola,qual e o melhor programa que passe :Espi07: o filme do pc para dvd,que ja foi convertido com o winavi video converter ????
 

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas , o Winavi inicia automaticamente o Nero se o tiveres instalado
no teu PC e grava directamente.
Apesar de eu preferir o ConvertxtoDvd por ser mais simples e grava directamente e podes colocar legendas de uma fonte externa.

:spi70[1]:

Manema
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
obrigada vou experimentar ambos para ver com qual me dou melhor..bjs...:Espi07:
 

its

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ja a agora malta. existe algun programa para pasar de divx para dvd ?
 

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Bom dia Its á varios que fazem isso , Winavi o Convertxtodvd e outros
para mim o mais facil é o ConvertxtoDvd é muito simples e podes colocar
legendas de fontes externas e grava ao mesmo tempo.

:spi70[1]:

Manema
 

zorius

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
315
Gostos Recebidos
0
Winavi é o mais rápido de todos.
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
afirmativo o winavi e o mais rapido mas depois com o nero nao le o formato ,com o convertxtodvd ja deu,mas e mais lento..so tenho pena nao conseguir resolver o problema do magic dvd copier que para mim e excelente..obrg a todos,bjs...:spi70[1]: :36_2_51: :9BF12D:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
caro its podes tambem converter automaticamente com o nero vision,é um bocado lento mas grava muito bem.um abraço
 

xixito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola , boa noite desculpem-me estar-me a meter na converça mas se queres gravar um filme em divx para um dvd 4,7 gb acho que e a estar a queimar um dvd que fica com um filme de fraca qualidade.
eu uso o nero como entremediario de um programa que tem o nome de DVDFab Platinum 3 .
nao gosto de quimar dvds sem ter qualidade imagem = ao original com som 5.1 para ver em casa com a familia , e um programa que ate hoje sempre me gravou todo sem dar problemas (como nos filmes que a sony lança para os videos clubes que vem criptados e muito facil de utilizar .
1º abrir o programa
2º escolher como queimar ( o dvd inteiro ou filme principal etc
3º queimar e esperar .
exprimentem : video clube = ao de casa
 

zorius

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
315
Gostos Recebidos
0
O objectivo é usar o programa winavi (por ex.) para fazer de um ficheiro divx, na maior parte dos casos, dvdrip (que por acaso é ripado de um dvd original), e voltar a po-lo em formato dvd com a mesma qualidade. é uma questão de poupar em downloads sacados.
 

beau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
dvd

ola a tudos eu saquei o mister bin utilizei o Winavi e depois vou para gravar no clone dvd e n da diz por favor ver se todos os ficheiros input estao acessivies e que representam um dvd de video alguem me pode ajudar merci
 
Topo