• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inexperiente pede ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sinalex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos, já estou desesperado, já vi todos ou quase todos os tópicos de pedidos de ajuda e não consegui ultrapassar o problema. Comprei uma placa SkiStar USB Box, instalei os programas que trazia instalei também o DVD Dream v1.3 C e não apanho sinal de satélite, posso informar que tenho um receptor a dar por isso o sinal está lá. Se alguém poder ajudar agradecia. Desde já obrigado.
 

nelo_carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
407
Gostos Recebidos
0
Boas amigo...

Pelo k percebi tens uma skystar usb e nao consegues apanhar sinal. Mas tens a certeza que o problema nao é do sinal pois ja exprimentas-te noutro receptor e esta a funcionar.
Pois bem ...

Em primeiro tens que te certificar que o hardware esta bem instalado, não necessitas de instalar todos os programas basta os driver´s da placa.
depois insta la varios programas de dvb , progdvb, dvbdream ate encontar sinal. porque o problema deve ser de soft mal instalado, ou entao a placa esta fuk... :Espi31:
 

Sinalex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já funciona com o "ProgDVB4.85.1FullInstall". Agora só não percebo como é que posso ver o fruto proibido? Solicito dica.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo colocas o plugin s2emu na pasta plugins e poes tb nessa pasta o ultimo softcam
 

Sinalex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
5 estrelas, obrigado amigo Eurico5.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
**********************************
Assunto Resolvido, Tópico Trancado.
**********************************
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo