• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esclarecimentos!

ricardol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,
Preciso da vossa ajuda. Estou a pensar em adquirir uma psp, mas tenho para aqui umas dúvidas que os meus amigos certamente me vão esclarecer.
Em primeiro lugar, e para não restarem dúvidas, não percebo nada disto. Disseram me que para por a psp a ler os jogos, videos e essas coisas todas, tal como faz a minha ps2 com chip, que não se pode ligar a psp antes de se fazer qualquer coisa, será verdade? Entretanto andei aqui no forum a investigar e afinal parece que nada tem a ver com isso! A minha pergunta é a seguinte: Posso comprar uma psp e chegar a casa e por aquilo a ler tudo, ou tem que levar algum chip ou coisa do género? O que eu percebi aqui do forum é que basta ter uma versao original de um jogo e que já dá para fazer certo? Se é verdade como é que arranjo esse jogo? A psp já trás os cabos e as coisas todas para fazer isso? Dá para sacar jogos da net e por tudo a funcionar? Por último, vale a pena??
Desculpem o testamento, mas tou mesmo cheio de pica para comprar uma, só preciso da vossa opinião!
Um :spi70[1]: a todos e obrigado
 

mcruz7067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
tudo o que tens a fazer é alterar o firmware da tua psp, fazendo um downgrade, e actualizar o firmware para o mais avançado, tem que ser bem feito se correr mal podes brickar( fica inutilizada) a tua psp.
 

ricardol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tudo o que tens a fazer é alterar o firmware da tua psp, fazendo um downgrade, e actualizar o firmware para o mais avançado, tem que ser bem feito se correr mal podes brickar( fica inutilizada) a tua psp.

E é possível fazer isso numa comprada tipo, hoje?? As versões da psp e essas cenas todas dão para isso?
 
Topo