• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aprenda a ter o Emule funcionando direitinho!

  • Criador do tópico helldanger1
  • Start date
Status
Não está aberto para novas respostas.
H

helldanger1

Visitante
O Windows Vista não deixa que os programas usem a pasta Arquivos de Programas para criar pastas, por isso o Emule fica com problemas por que ele não consegue criar a pasta Incoming, faça isto estão:

Vá no seu C:\ ou em outro lugar e crie uma pasta com qualquer nome (tipo "downloads do emule" ou "Incoming" mesmo). Vá no emule, vá em preferencias>diretórios coloque a nova pasta que você criou no lugar do velho incoming do emule

Eu também acho legal colocar uma nova pasta "Temp" em algum lugar e mandar o emule usar ela como pasta temporaria no preferencias>diretórios , dou esta dica por que sempre que eu entrava no emule ele fazia Hashing nos arquivos, depois que fiz esta mudança ele só fez hashing mais uma vez e nunca mais

cumpts
hell
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo