• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pixx 1210

paulosergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal gostaria ke me ajudassem. A minha PIXX nao memoriza os codigos da KAKA
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Se estás a usar um firmware recente, Setembro de 2006, que necessita uma softcam por vezes acontece isso, não memorizar as keys.
Tens que meter uma softcam actualizada e depois volta tudo ao normal, podes optar por colocar através de softcam ou à mão com o telecomando.
Nos softwares anteriores, por exemplo Agosto de 2006, não é necessário softcam e estão a dar perfeitamente.
 

amaress

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tenho 1 pixx 1210 original, nâo sei como fazer ou como flachar para dar kaka e d+ comfesso que sou fraco nisto se me poderem ajudar, me dizer qual o firme qual o cabo, e como proceder, agradeço muito obrigados.

abraço
amaress:6_15_221:
 

amaress

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
americosi, muito obrigado pela atençâo, mas eu nâo conssigo entrar nesta pàgina nâo sei porquê, diz sempre pàgina nâo encontrada. se me poderes ajudar, muito obrigado colega.

abraço
amaress:6_15_221:
 

amaress

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo americosi vou ver se conssigo fazer alguma coisa depois digo.


abraço
amaress:38:
 

amaress

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas amigos, agora é que jà nâo sei o que fazer, tentei carregar o firme e agora o deco fica sempre ligado so mostra 88:88 e nâo conssigo fazer mais nada.

agradeço a vossa ajuda.
amaress :6_15_221:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigos, agora é que jà nâo sei o que fazer, tentei carregar o firme e agora o deco fica sempre ligado so mostra 88:88 e nâo conssigo fazer mais nada.

agradeço a vossa ajuda.
amaress :6_15_221:



Boas amigo vais fazer assim vais meter este firm que é o pixx1210 http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=49165 deps vais a definicoes de fabrica , dps diz alguma coisa se o deko fikou bomCerveja Gforum


cump.ruimoreira24:6_15_221:
 

amaress

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas amigo ruimoreira24, nâo conssegui fazer nada disserâo-me que era preciso fazer um jtag mas nem sei como se faz isso, nâo sei se sera dificil.
se me poderem ajudar obrigado

abraço
amaress :Espi43:
 
Topo