• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 5300

coolice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tenho o nokia 5300 e kuando tento ir á net diz-me ligação de dados por pacotes não disponivel.
alguem me podia ajuda?
obrigada a todos:Espi13:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo tens as configuraçoes de rede bem configuradas para o operadora que estás a usar?
penso que deve ser das configuraçoes
 

coolice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
penso k sim ate ja liguei pra tmn mandaram-me um msg mas continua tudo na mesma:Espi42:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
penso k sim ate ja liguei pra tmn mandaram-me um msg mas continua tudo na mesma:Espi42:

Todas as redes quando há este tipo de problemas com a net eles mandam mensagem de configuração e se não trabalhar deve se ligar novamente a explicar o sucedido e eles pedem para aceder ao tlm em alta voz e vao te dizendo as configurações necessarias a ver e alterar para ver se está tudo bem!!

Nessas mensagens de configuração devem ter lá uma opcção que será guardar ou gravar(agora não me lembro)


Abraço:Espi13:
 

ajudando

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajudaaaaa

tenho o nokia 5300 e kuando tento ir á net diz-me ligação de dados por pacotes não disponivel.
alguem me podia ajuda?
obrigada a todos:Espi13:

e ai veio ... eu tenho um celular da nokia 5300 e fala a mesma coisa... mais consegui arrumar .... vc deve entrar em contato com a sua operado... e pedir para ele mandarem a configuração do WAP para vc somente isto ... esta certo?? qualquer coisa meu e-mail eh "xxxxxxxxxxxxx" duvida? pode entrar em contato comigo ate mais!!
para tua propria segurança,nunca coloques o teu email visivel
 
Última edição por um moderador:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
e ai veio ... eu tenho um celular da nokia 5300 e fala a mesma coisa... mais consegui arrumar .... vc deve entrar em contato com a sua operado... e pedir para ele mandarem a configuração do WAP para vc somente isto ... esta certo?? qualquer coisa meu e-mail eh "xxxxxxxxxxxxx" duvida? pode entrar em contato comigo ate mais!!
para tua propria segurança,nunca coloques o teu email visivel

boas amigo
antes de tudo quero te pedir desculpa por te ter apagado o teu mail...mas,como disse anteriormente...para tua segurança.....
se quiseres colocalo novamente,podes o fazer,pois as regras mudaram e agora é possivel colocar o mail visivel,coisa que eu nem me lembrei.
agora pedia que fosses aqui....pois ainda não foste.
abraço
 

dudix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meus caros amigos.. tenhu aki um problema:
kuando ligo o meu 5300... dps de ter inserido o pin... as teclas fikam logo automaticamente blokeadas pedindo pelo codigo de segurança e o problema é k eu nao sei kual é (ja experimentei 12345 e 00000)... agradecia mt kem me ajudasse kom a soluçao.
fikem bem e agrdeço pela atenção
 
Topo