• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda? mirage 1000.

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos ,alguem me pode ajudar ?nao sei o que se passa com o meu mirage, pois quando o ligo ,ficam as duas luzes acesas,porquÊ?e nao funciona nada com o comando .esta a dar so no hotb.mais nada ,eso muda estes canais manualmente,o que sera .ajudem-me por favor .obrigado .1 abraço.:Espi42:
 

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
1-informaÇao .

BOAS NOITES PESSOAL .ALGUEM me pode tirar 1 duvida ,qual e a diferença entre o mirage 1010E, eo mirage SFT 1010E desculpem a minha ignoracia pois nao percebo nada de receptores .E que nas lojas onde estao estes recept. variam muito os preços .1 abraço ,obrigado ... :spi70[1]:
 
Última edição:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo esse é o mesmo deco..

Caracteristicas Tecnicas :

-> Support PC channel editor
-> Fully DVB-S compatible
-> Friendly Graphic User Interface
-> Software upgrade via RS-232 & OTA (optional)
-> 3000 TV & Radio channel programmable
-> 256 colors On-Screen-Graphic
-> Powerful EPG: Now/Next & 7-day program guide
-> Multi-Satellite search
-> Powerful search function : Automatic, Manual (PID), NIT search
->Program Lock by user setting
-> 2 LED (Stand-by & IR Receive)
-> DiSEqC 1.0 & 1.2 compatible
-> Support USALS
-> Teletext support (VBI Insertion)
-> Program sorted & edited by Favorite, FTA, Scrambled, TV/Radio channel
-> 13 languages (OSD & Menu) : English, Spanish, French, German, Italian, Turkish,
...Arabic, Persian, Hungarian, Dutch, Portuguese, Czech, Russian
 

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
mirage.

obrigado, amigo VWFILIPE,assim ja fiqei a saber .1 abraço_OUTRA pergunta nao sabes de 1 loja que venda peças para estes decos ?porque eu ja encotrei 2 ou 3 lojas ,mas nao vejo la se vendem peças ,e eu precisava de 1frontal para 1 mirage 1000. agradeço resposta .Cerveja Gforum
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
pois é amigo isso aí já não te posso dizer isso é complicadado...
 

Gorks

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos ,alguem me pode ajudar ?nao sei o que se passa com o meu mirage, pois quando o ligo ,ficam as duas luzes acesas,porquÊ?e nao funciona nada com o comando .esta a dar so no hotb.mais nada ,eso muda estes canais manualmente,o que sera .ajudem-me por favor .obrigado .1 abraço.:Espi42:

Boas, vê se tens o boot 1.09, se não tens de meter, depois carrega o firm de hoje, vai ao menu e faz o reset de fabrica, envia uma lista de canais ou faz nova pesquisa, normalmente deve resultar.
Qualquer coisa diz.
 

r11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
FUCAM OS DOIS:36_2_51: :Espi31: :GForumfixe: bem-vind
 
Topo