• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ficheiros por bluetooth

Sofis_Benfiquista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ao passar um ficheiro por bluetooth como faço para qque me grave automaticamente no cartao de memoria???

abraços amigos

Obrigado!
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo vai aaqui h**p://www.nokia.pt/A4269041 e faz download do nokia pc suite. quando o instalares configuras o tipo de ligação para bluetooth e quando abrires o meu computador, vais ter lá o nokia phone browser. a partir daí consegues criar pastas, apagar ficheiros, copiar tal como se fosse uma pasta normal do pc.
cumps
 
Última edição por um moderador:
H

helldanger1

Visitante
amigo vai aaqui h**p://www.nokia.pt/A4269041 e faz download do nokia pc suite. quando o instalares configuras o tipo de ligação para bluetooth e quando abrires o meu computador, vais ter lá o nokia phone browser. a partir daí consegues criar pastas, apagar ficheiros, copiar tal como se fosse uma pasta normal do pc.
cumps
Convem acresentar que deves ter um cabo de dados ou bluethoot instalado no pc pra correr o nokia suite!
cumpts
hell
 

Sofis_Benfiquista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
si ja o tenho instalado..mas não sei xq nao da para configurar a ligação por bluetooth se me puderem ajudar agradeço
 
Topo