• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro florencio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola eu sou pedro moro em leiria trabalho numa fabrica de salsichas das 9 as 19h conheci este site atraves do meu pai,e eu quero dizer que site é BASTANTE BOM NOTA:20, pronto agora nao sei se é preciso acrescentar mais alguma coisa a cerca de mim? Fiquem bem stay cool!!:36_2_51:
 
H

helldanger1

Visitante
Ola eu sou pedro moro em leiria trabalho numa fabrica de salsichas das 9 as 19h conheci este site atraves do meu pai,e eu quero dizer que site é BASTANTE BOM NOTA:20, pronto agora nao sei se é preciso acrescentar mais alguma coisa a cerca de mim? Fiquem bem stay cool!!:36_2_51:

bem-vind bem-vind bem-vind
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
apresentaçao

ola amigo se venvindo a esta grande casa cumprims:Espi54: :Espi13:
 

Tixa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
347
Gostos Recebidos
0
olá bem vindo amigo
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas Vindas

:Espi54: :Espi11: :Espi54:
:index: :Hee: :Hee: bem-vind bem-vind
 

linguadeserpente

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
É a primeira vez que me registo num forum, razão pela qual tenho algumas dificuldades em movimentar-me neste meio.
Hoje gozo os prazeres da reforma e dedico-me à cultura da vinha e do olival num pequeno Monte no Alentejo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo