• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com saidas de audio

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas
eu tenho um poratil com uma saida de audio e uma entrada de microfone.
o que se passa é o seguinte tenho o mixmeister instalado e faço com que o som saia do portatil para mesade mistura, mas precisava de umaoutra saida de audio para poder ir arranjado o resto das outras reproduçoes. existe alguma forma de transformar a entrada do microfone em saida de audio!?
obrigado
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
boas
eu tenho um poratil com uma saida de audio e uma entrada de microfone.
o que se passa é o seguinte tenho o mixmeister instalado e faço com que o som saia do portatil para mesade mistura, mas precisava de umaoutra saida de audio para poder ir arranjado o resto das outras reproduçoes. existe alguma forma de transformar a entrada do microfone em saida de audio!?
obrigado

Amigo, não te posso dar a certeza, mas sei que há placas onde é possivel... Agora quanto ao teu portátil não sei. Coloca aqui as referencias dele... Pode ser que algum moderador que perceba disso te possa ajudar


cumps
Mat@dor
 

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
a minha placa é uma placa on-bord da clasus!!!!
referencias... nao sei!!
 

biker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
eu tenho um portatil e tanbem tive esse problema é que os portateis só teem placa de 2.1 , terás que comprar uma placa externa de 5.1 ,7.1 como eu fis e configurares as saidas comigo resultou...
 
Última edição:

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
o portatil tem uma saida de svideo.... nao ha forma de criar uma saida virtual de audio q saia por esta saida s-video!???? era urgente !!!!obrigado
 
Topo