• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual devo meter

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
amigos podem me dizer qual a diferença entre o windws xp pro sp2 e o windws xp pro media center edions :espi28: obrigado :espi28: e queria formatar a minha maquina e nao sei qual meter:38:
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
boas

eu pra mim, xp sp2. tenho o media center no portatil pk já vinha e ainda é novo e nao acho nada de especial..

abraço
 

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo ..Anistruk..mas como nao presiço muinto do media entao seria aconselhavel so meter profissional que penso ser mais leve e mais funcional qual e a tua openiao
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo Apesar de o Windows media center ser baseado na sua totalidade no WInPro com SP2, nao vejo necessidade de usares, o media center, a nao ser que queiras usufruir da totalidade maxima das capacidades audiovisuais do equipamento neste caso e num interface grafico diferente.


Por isso para mim a diferença esta soemente no GUI.

Abraço
 

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
obrigado entao vou tentar sacar o windws xp pro sp2:GForumfixe:
 

StonedAngel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
XP Pro VS Media Center Edition

Boas...


Ora bem como foi dito em cima é mesmo assim.

O Windows Media Center Edition, é um XP Pro com mais um Programa, bastante bom de Media Center, e só justifica se tiveres o PC por exemplo ligado à TV da sala e quiseres usa-lo como leitor multimédia. O Interface de multimedia reader que o media center te dá, faculta o uso de um comando (IR) e "não precisas" de usar teclado ou rato para navegares na tua TV.

Ora bem...MediaCenter edition vale a pena para maquinas chamadas de mediacenters...que já vêm preparadas com receptor de IR par o respectivo comando.

Se optares pelo XP Pro SP2 poderás depois por essa coisa a trabalhar parecida com um MediaCenter, com um softwarezinho opensource (de borla e bom) chamado MediaPortal que não fica nada a dever ao da micro"mole".


Abraço
 
Topo