• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sharp gx 29

batistinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas,
Eu tenho um telemovel sharp gx 29 e quando o ligo meto o pin e a seguir pede 1 codigo de bloqueio, k ñ faxo a minima ideia kual seja!
E keria saber s e poxivel desbloquea-lo, para poder ter kualker cartao no telemovel! EU tenho a pen bluetooth, não sei e necessario para o desbloquear!
kem m poder dar uma ajuda agradeço!
obrigado
cumps,
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
podes tentar desbloquear com cabo de dados e a mesma forma que o gx15 e isso fica tudo limpo .procura aqui no forum como fazer e encontras:GForumfixe:
 

xponjamen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
eu configurei as definiçoes do meu sharp gx17 de acordo como dixeram e até agora não paguei os 25cent que era suposto pagar por cada vez que acedesse.na verdade ainda não paguei nada!Não me irá aparecer uma conta desgraçada em casa por causa da net no movel pois não??lool

comprimentos
 

Pedrinho76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas,
Eu tenho um telemovel sharp gx 29 e quando o ligo meto o pin e a seguir pede 1 codigo de bloqueio, k ñ faxo a minima ideia kual seja!
E keria saber s e poxivel desbloquea-lo, para poder ter kualker cartao no telemovel! EU tenho a pen bluetooth, não sei e necessario para o desbloquear!
kem m poder dar uma ajuda agradeço!
obrigado
cumps,

a mim tambem me acontece isto..alguem me pode ajudar???
 

Lombriga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um Sharp GX29 por desbloquear, tenho o cabo original e ando à procura de um software para o desbloquear. Alguém me pode disponibilizar o software? Não consigo sacar de lado nenhum.

Só encontrei um descritivo de como desbloquear:
Para limpar os gx29 não é preciso ver a data. Apenas nos gx17 que as vezes podem entrar em "start ng".
Aqui vai um manual feito por mim, testado com muitos modelos sharp e principalmente com o gx29.

1- Conecte o cabo no pc e com o lele ligado.
2- verificar em que porta com esta reconhecido
3- abrir o Programa Furious Crack
4- selecione a porta com indicada
5- escolher modelo gx15 e clicar em Unlock
6- o lele vai desligar e em instantes vai aparecer **** no display
7- desconectar o cabo do lele
8- teclar 1 no teclado do lele
9- teclar 99
10- teclar botao de cima do lado direito
11- teclar 3
12- outra vez botão de cima do lado direito
13- teclar 1 e aguardar uns segundos
14- Quando aparecer no display "format area ok"
15- clicar 3 vezes seguidas no botao de cima do lado direito , o lele se desligará.
16- voila o lele esta limpo.

o programa se encontra nesse link:
http://rapidshare.com/files/13793279/crack2.rar.html
aqui vai tb as drivers pra os cabos:
http://rapidshare.com/files/13795865..._gx15.zip.html
 
Topo