• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cam trex 4.6

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigos boa noite pois gostava qe algem me esplicasse quais os firms para esta cam se todos os predasaurus dao obrigado e boa noite :espi28:
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
amigos boa noite pois gostava qe algem me esplicasse quais os firms para esta cam se todos os predasaurus dao obrigado e boa noite :espi28:

Amigo,
Para essa Cam dá o predasaurus, ou o predator...

Podes meter o último o predasaurus 2.15 que funciona 100%

Cerveja Gforum
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
muito obrigado amigo pois desculpa so ter respondido agora mas nao tenho ca estado mais 1 x muito obrigado ja agora podes esplicar como a d+ esta sempre a mudar de keis e preciso port sempre 1 novo o podemos ir directos o menu e meter as keis a unha na cam .
e qqe adquiri ontem o novo 300ci da fte e dame para ir ao menu da cam como faço para alterra as keis muito obrigado :Espi13: :Espi13: :Espi13:
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Vais ao menu da cam, entras nas keys D+, escolhes a que queres alterar a 00 ou a 01 e metes as keys à unha.
Atenção que as keys são metidas em decimal (3 digitos e dás Ok).

Akele Abraço
Jmorrison
 

BENFICA72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tens aqui qualquer coisa que converte as keys para decimal se nao tiveres e claro ou quem nao tem





cpts
 
Última edição:

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
muito obrigado logo quando xegar a casa ja vou esprimentar e mais 1 vez muito obrigado :Espi13: :Espi13:
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
mais 1 vez desculpem a minha ignorancia pois nao consigo converter as keis pois pus o firm qe o amigo morrison postou e xegei a casa a noite a d+ ja nao bombava como heide fazer desculpem o incomodo
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
mais 1 vez desculpem a minha ignorancia pois nao consigo converter as keis pois pus o firm qe o amigo morrison postou e xegei a casa a noite a d+ ja nao bombava como heide fazer desculpem o incomodo

Boas

Então vamos lá por partes:

Sacas o programa de converter as keys.
Abres o programa
Na opção que diz Hex (um rectangulo) metes a key normal da D+, separa de 2 em 2 digitos que é mais fácil depois veres.
Em seguida clicas no canto direito onde diz Convert for Hex e vai-te
aparecer no rectangulo de baixo a key em decimal que é de 3 digitos.
Depois é só meteres na cam.
Vais ao menu da cam.
Escolhes a key que queres introduzir, 00 ou 01 e vais metendo e dando OK até chegares ao fim e pronto está a funcar.
Se tiveres problemas apita.

Akele Abraço
Jmorrison
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo morrison mais 1 vez muito obrigado ja consegui por a bombar sem estar sempre a enfiar com firm s assim e muito melhor pois nao deve ser preciso qe tenha qe por sempre o firm quando sai pois esta a bombar 100% com as keis assim a unha pois mais 1 vez 1 muito obrigado por a ajuda :Espi11: :Espi11:
 
Topo