• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema kaon

keoma77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Problemas no Kaon ksc 620E

Boas. Hoje o deko esteve a bulir lindamente, desliguei-o no telecomando e passado cerca de 2 horas voltei-o a ligar. Não deu nada, apenas apareceu escrito "English" e em baixo para introduzir o código PIN. Introduzi o código PIN por mim utilizado e nada. Tive de utilizar a sequência de teclas Vermelho.....azul e consegui alguma coisa. O meu Espanto é que em todos os locais onde deveria estar outras indicações (informações) estava escrito "English" deixie de ter acesso a todo os canais codificados, não consigo introduzir as keys e fiquei sem som nos canais abertos e uma cor não habitual no menu, não conseguindo também aceder a alguns locais deste último. Abraço.
 
R

RoterTeufel

Visitante
amigo primeiro faz a tua apesentacao e este nao e o lugar serto para este post
 

manselmaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Kaon 570Z

:Espi41: se houver por aqui um cranio,agradecia .
estou a tentar resolver a um amigo ver os D+ e kaka no ispasat. só que mete-se as keys mas não se vê nada , só os livres, e por veses aparece o sinal a/v.
model :570 Z
info:10.04.13-CEF 2
S/W:V1B.00.01
H/W:V12.01.A1
LOADER :V6.1.9
C.A : 2.2.2
desde já os meus agradecimentos
Anselmo
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
kaon 570z

amigo o meu esta a funcar com este firm espero k te sirva e te ajude de pois diz algo
 
Topo