• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pluto

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
boas amigos aqui vai mais um programa que os espanhois andao loucos por encontra e este poste he para eles.
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
ret

ops esquecime de enexar ai vai
 
Última edição:

arcobriga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gracias

Gracias amigo, es cierto que llevamos tiempo detras de conseguir estos archivos.
Sabrias decirme donde se puede conseguir la card
Saludos amigo
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
rs

¿que paso con todo? ya no esta el fichero.

lo retire ya sabes seguramente lo k paso. me an pedido que lo repire no lo quieren publico. seguramente lo as visto en nel otro forum se armo tremendo lio no soy partidario de tanto secretismo y quien paga por las cards deve recibir el upd que le pertenese por fin todos tinen so upd atualizado asi que ya no ase falta este fichero.
 

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ajuda Enigma

Ola a todos tenho um mirage +Enigma so que o tipo a quem o comprei já nao quer actoalizar-lo comprei o cas3 tenho estudado o assunto com muitos manuais mas o problema e que ao fazer o reset do casd o enigma loder fica bloqueado e já nao cosigo actualizar a card e o trasformei o cas3 em poenix com cristal 3.68 digam-me se e correcto estou a tentar actualizar pela primeira vez desde ja agradeço a todos deste forum espetacular obrigado.
 
Topo