• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Astra 19,2 Força 99% Qualidade 0%

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem me sabe explicar isto tenho a antena virada para o Astra e nalguns transponders 11685V22000 por exemplo dá força 99% Qualidade 0% mas não são todos os transponders porque à outros que tem força e qualidade 99%
decidi comprar outo Lnb, já está montado a antena orientada em cheio, mas continua a persistir o problema,por vezes algumas aparecem de repente, com 60% mas pixeladas e desaparecem outras nem dão sinais de vida, será do firmware??, preciso de ajuda.
Obrigado.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta verificar se os transponders em que não tens sinal são todos na mesma polarização, se forem pode ser que seja falta de regulação no lnb.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Conforme foi dito pelo amigo penumbra, se tens um bom sinal nas frequencias V, entao problema pode estar na regulaçao do LNB, roda de forma a ficar entre as 18 e as 19 horas, (mais perto das 19).
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Lnb?

Boas
Creio que o Lnb não é já rodei conforme dizem e não apanha, tenho a sensação de ser outra coisa, os canais por vezes alguns não entra logo, demoram uns segundos e ficam logo a 99% e à outros que não aparecem, quando tinha tudo bem se dava 99% dava para os que não vejo agora.
 
G

Gorila

Visitante
Boas
Creio que o Lnb não é já rodei conforme dizem e não apanha, tenho a sensação de ser outra coisa, os canais por vezes alguns não entra logo, demoram uns segundos e ficam logo a 99% e à outros que não aparecem, quando tinha tudo bem se dava 99% dava para os que não vejo agora.

Verifica todas as pontas do cabo.... Destarracha e volta a colocar no sítio.

Cerveja Gforum

Ass.
Gorila
 
Topo