• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo pedido ajuda

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
pedi já algumas vezes ajuda mas ainda não consegui resolver o problema. mas aconselharam-me a meter um novo boot. é assim:eek: firm que tenho é dvxtreme ferguson 3018 num deco arion. para meter o boot posso meter
um para ouralis e converter ou faço o quê? basta com o auc edit verificar qual o boot que está no deco ?
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
cmvm

obrigado. meti boot e nada não consigo meter firm. o firm é auc. será possivel
ter apagado algum ficheiro do pc relacionado com auc e agora ele não responder ao auc edit e ao arioner? o boot consigui as keys também e a lista de canais também. meti uma lista feita por mim depois de colocar o firm postado por ti. o que será. já pensei em tentar meter o firm num pc de um amigo.
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
penso que é de tentar em outro PC pois é muito estranho isso que te está a acontecer... faz o seguinte tenta enviar o boot novamente mas em vez de enviar com extenção BUC tenta enviar em AUC exemplo: (bootxxx.auc)

assim já ficas a saber se consegues enviar auc no teu pc né, isto se ele enviou o BUC...

cumps
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
obrigado!!!!vou tentar. um abraço. espero não te incomodar outra vez.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
obrigado!!!!vou tentar. um abraço. espero não te incomodar outra vez.

amigo é assim incomoda, sempre que necessario, mas nao esqueças de depois de teres o problema resolvido, explicares como achaste a soluçao porque pode haver um outro amigo com o mesmo problema que tu, e com a tua ajuda ficar solucionado, agora para todos deixem sempre aqui postado a resoluçao do vosso problema, e acreditem isso sim é partilha fica bem
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
amigo é assim incomoda, sempre que necessario, mas nao esqueças de depois de teres o problema resolvido, explicares como achaste a soluçao porque pode haver um outro amigo com o mesmo problema que tu, e com a tua ajuda ficar solucionado, agora para todos deixem sempre aqui postado a resoluçao do vosso problema, e acreditem isso sim é partilha fica bem
tens razão mas por questões de saúde minha e de familiar ainda não tentei nada.obrigado pela dica e já tenho saudades de mexer mais do que ver com o deco
 
Topo