• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software alternativo ao IpView

chipnotic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos,

Apesar de já frequentar este forum á muito tempo, este é o meu primeiro post. Espero estar a coloca-lo no sitio certo :), aqui vai...

Adquiri uma câmara ip da Surecom, o problema é que com o software que ela traz (IpView) não me permite ver num pequeno quadrado para que possa trabalhar normalmente com outro programas.

Se podessem aconselhar um software mais versátil, do género, aparecer um quadrado pequeno num canto e/ou quando houver um movimento abrir um quadrado com a imagem etc. ...

Antecipadamente grato,
chipnotic
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Ja experimentaste por o ip da cam, por exemplo no media player ou noutro programa tipo o VlC, digamos reprodutores de media que fazem streaming.
 

chipnotic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
A ideia de usar o Media Player já me tinha ocorrido, mas infelizmente não funcionou comigo. Inclusivé tb usei o BitControl que abre com o Media Player que costumo usar para vêr a Dreambox no computador, mas sem resultados :-(.

Se alguém já conseguiu, por favor me dê umas dicas :espi28:

Obrigado,

chipnotic
 
Topo