• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda porfavor

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Caros amigos será ke me podem ajudar não consigo por o deco Metronic kbox 441332 a funcar inseri firmware f373 e não acontece nada os canais da kaka e d+ não os consigo sintonisar procuro em hispasat e só apanha alguns e nas keys tambem não aparece os providers da kaka . será ke falta alguma coisa para o deco ou tenho ke fazer alguma coisa no deco , já procurei pelo gforum todo mas não consigo encontrar resposta , ajudem porfavor .
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Caros amigos será ke me podem ajudar não consigo por o deco Metronic kbox 441332 a funcar inseri firmware f373 e não acontece nada os canais da kaka e d+ não os consigo sintonisar procuro em hispasat e só apanha alguns e nas keys tambem não aparece os providers da kaka . será ke falta alguma coisa para o deco ou tenho ke fazer alguma coisa no deco , já procurei pelo gforum todo mas não consigo encontrar resposta , ajudem porfavor .

pepsi Oi amigo! Acho que tens aqui aquilo que pretendes http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=35585 bem-vind
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe:

Oi amigo ! Fazes assim
1º Menu
2º Instalação
3º Busq.canal
4º selecionas o satelite Hispasat
5º modo de busqueda "all channel"
6º Select search speed "slowest (5m)
7º Numero TP tp 1118/ 27500
8º cursor para a posicão modo busqueda e fazes ok e começa a fazer a busca dos canais.:b_shake11:

pepsi
 
Topo